Minha saudade de Curitiba me faz sentir alguns cheiros... o da Padaria Requinte, por exemplo. Tem também o cheiro da Cas@di Bel... daí não é só o cheiro. É o astral... o chão e a cerveja gelada!!! Mas tem que ser no domingo... sem hora pra sair de lá.
Domingo também é dia de visitar as lojas de Sta. Felicidade e comer no Dom Antônio. Mas daí tem que ir com grana... gasta-se bastante nessas lojas. Vinho, artesanato, comidinhas...
Em Curitiba não se pode deixar de ir no Museu Oscar Niemeyer se o dia estiver com sol e depois tomar ir no Indiano... putz não me lembro o nome. Terei que pesquisar.
Á noite não tenha dúvida de tomar uma sopa no Panphilia... uma casa antiga no bairro Batel. Lá no Batel uma boa pedida é ir no Babilônia. quem sabe um sábado?? Come-se um sanduíche de mortadela incrível!!
O Babilônia é um mix de bar, restaurante e delicatessen. Tem revistaria e café. Dá pra ir tanto durante o dia quanto pra balada... tem dj´s por lá à noite!
Porque o saudosismo? Sei lá... isso se explica? Em breve é bem capaz que eu escreva alguma coisa sobre minha passagem por Brasília. K.K.K.K.K.