23 de nov. de 2014

Faz tempo

Uau! Deixei muito tempo passar para escrever no blog.
Claro que não foi essa a minha vontade...foi mesmo a correria do dia a dia, as preocupações cotidianas com a casa, com a família e com o trabalho.
Meu lazer sempre ficando de lado e minhas vontades, de escrever e até cozinhar (coisas diferentes, porque o trivial não conta!) por exemplo em segundo plano.
Então, voltei. Faz tempo que não escrevo sobre mim e minhas coisas. E olha, que muitas coisas aconteceram ao longo desse período em que estive ausente do blog.
Mas vou recuperar. Minha proposta é escrever sobre as minhas últimas viagens pelo interior do Estado em que estive trabalhando para o PROFORBAS - um programa do IFSC no qual foi suporte pedagógico.
Pretendo escrever sobre minha impressão das cidades, dos hotéis em que fiquei, mas principalmente sobre os cursos, sobre educação básica e sobre o papel dos professores da rede pública. Isso porque quando escrevi sobre o Curso de Complementação Pedagógica que fiz, quando escrevi os artigos do curso e postei no blog, houve grande visualização. Então, se posso fazer alguma diferença, se por acaso poderei contribuir para alguém para uma reflexão sobre a prática do professor, ok! Estarei aqui.
Em breve!!