12 de dez. de 2018

SEMANA DO CONHECIMENTO - Edição 2018

A abertura oficial da Semana do Conhecimento do Centro de Educação Profissional Dr. Jorge Lacerda aconteceu na noite de 29.11 no Auditório do Instituto Estadual de Educação e teve a presença do Diretor Geral do CEDUP - JL, as coordenadoras de curso - Roberta Riberiro e Carla Lopes, estudantes e professores, além da representante da Sec. Estadual de Educação, a Sra. Janice Bunn.

Nessa ocasião, Janice Bunn que trabalha com Educação Profissional na SED, reiterou que no próximo ano haverá a abertura de novas turmas para todos os cursos ofertados pelo CEDUP - JL desde que haja demanda suficiente, isto é, o número mínimo autorizado pela SED.

De acordo com a programação, houve a apresentação das diferentes experiências pedagógicas do corpo docente e a participação da CDL - Jovem com seus cases empresariais de sucesso.




Público presente no primeiro dia do evento.

Mesa de abertura.

Os estudantes do Mediotec, tanto do Curso de Hospedagem quanto do Curso de Administração, também participaram da Semana do Conhecimento. Foram momentos de grande aprendizado.

No primeiro dia, houve a palestra da Sr. Simone Freitas, RH do Hotel Cambirela, que tratou o tema "A importância do setor de RH para a gestão hoteleira."


Coord. do Mediotec - Sandro Borges, Supervisora dos Estágios -
Prof. Carla Lopes e Simone de Freitas do Hotel Cambirela - palestrante.
Após esse momento o Matheus e o Richard do Núcleo Estratégico do CDL realizaram uma oficina com os estudantes presentes, que foi bem animada. Abordaram o tema "Jogos empresariais e Emprego do Futuro".




Mediotec na Semana do Conhecimento 2018

No segundo dia de evento, houve a socialização dos estágios realizados neste semestre. Os alunos do Curso de Hospedagem retornaram ao CEDUP - JL para um momento muito rico de compartilhamento de informações sobre o mercado de trabalho. Vale ressaltar que quatro estudantes foram contratados pelos hotéis concedentes de estágio e outros dois estão com vistas a trabalho na temporada de verão. 


Apresentação das alunas Giovana e Polyana sobre
o estágio supervisionado na Rede Costa Norte

Aluna Marina que ganhou uma agenda 2019 de brinde!

Eu com o aluno Marley.