20 de nov. de 2009

Faço tudo ao mesmo tempo...

Essa coisa da mulher ter habilidades para fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo se confirma no meu dia-a-dia.
Varrer o chão e conversar com o filho; mexer nas panelas, olhar a hora e falar com o filho; estender roupa, verificar as nuvens no céu e brincar com o filho... quase sem exceção são três coisas ao mesmo tempo!!! Agora mesmo... estou digitando e ouvindo a Tv e a crinança fazendo artes lá na sala...
Isso te dá uma baita responsabilidade... sim, porque quem tem mais deve oferecer mais.
Mas não é só o trivial que conta. São atividade profissionais também.
Atualmente leciono e coordeno um curso técnico em hospedagem. Isso ocorre à noite. No período da tarde realizo um trabalho junto a papelaria do meu irmão. Faço a parte de relações públicas, marketing e divulgação. Sem falar no planejamento da expansão da papelaria. A partir do ano que vem vamos oferecer cursos além do material técnico e artístico.
Para completar tenho como hobby o artesanato. Faço peças de bijouteria pra mim, bolas de Natal com tecido e lantejoulas (uau!) e pinto caixas.
Estou me preparando inclusive, para redecorar o quarto do João Fernando. O tema será o "Pequeno Príncipe" e pretendo fazer algumas coisas em papel maché, E.V.A e bordado, além das caixas...
Fazer várias coisas ao mesmo tempo requer pensar em diversas coisas ao mesmo tempo. E pra quem me conhece, sabe que por vezes, minha cabeça parace fervilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário