28 de dez. de 2009

Eu e o meu dormir

Quem me conhece bem sabe que a.d.o.r.o dormir. Isso vem da minha adolescência... horas lendo e dormindo. Reclusa no meu mundo.
Troquei muitas coisas para ficar sozinha, ter uma boa noite de sono. Durmo vendo filme... durmo se bebo vinho.
Essa noite não dormi nada bem... aliás, tive até insônia uma noite dessas...
Quando estava para ter o João Fernando, as pessoas diziam que meu sono iria mudar. Realmente mudou e muito. Durante dois anos acordei toda noite... uma ou duas vezes para atendê-lo. "Mãe!! quero suco!!!
Agora tenho o sono mais leve. Se acordo, custo a dormir novamente... e já percebi que isso afeta diretamente meu rendimento durante o dia. E meu humor, é claro.
Farei uma campanha: deixem a Carla dormir. Chega a ser social... para o bem dos que me cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário